quinta-feira, 14 de julho de 2011

“Não é por uma falha que tiro jogadores da equipe”, afirma Mano

Cristiano Pavini - Córdoba

Apesar da expressiva vitória sobre o Equador, Mano Menezes não esboçou sequer um sorriso na coletiva de imprensa após a partida. Com a tradicional cara fechada, o treinador da seleção brasileira deixou claro que, apesar das falhas no jogo de hoje, Júlio César tem lugar garantido na equipe:


Mano foi questionado sobre a bronca que o capitão Lúcio deu na equipe durante a semana, e afirmou que prefere que as cobranças sejam internas, e não expostas à imprensa:


Mesmo com cara de poucos amigos, Mano não tinha motivos para ficar irritado. A seleção jogou uma excelente partida, e a ótima atuação de Alexandre Pato serviu para amenizar as críticas sobre a carência de um verdadeiro camisa 9 na equipe.

O mesmo não se pode dizer de Reinaldo Rueda, técnico da seleção equatoriana, que está com o cargo ameaçado após a eliminação prematura na competição. Ele foi questionado por três vezes pela imprensa do Equador sobre seu futuro na equipe, e demonstrou incômodo sobre a possibilidade de deixar o cargo. “Nosso objetivo é classificarmos para a Copa do Mundo de 2014”, desculpou-se o treinador.

Rueda pode ficar sem emprego assim que chegar no Equador (Foto: Cristiano Pavini)


Nenhum comentário:

Postar um comentário