quarta-feira, 22 de junho de 2011

Argentina goleia a fraca Albânia

Após convocar uma equipe B e perder para Nigéria e Polônia, o técnico Sérgio Batisti chamou os principais jogadores da seleção Argentina para o jogo desta segunda contra a Albânia. E desta vez não houve surpresas. A equipe mostrou entrosamento, jogou um bom futebol e balançou a rede quatro vezes. E foi pouco, dado os diversos gols desperdiçados. A Argentina, enfim, revelou um pouco de seu verdadeiro poderio para a Copa América.

DUEÑO DEL GOL. Messi festeja con tranquilidad después de haber marcado el 2-0 para Argentina. (Télam)
Messi festeja seu gol, o segundo da Argentina (Telán) 

Lionel Messi, é claro, foi um dos destaques. "La Pulga" empolgou a torcida, que lotou o estádio Monumental, com boas jogadas, duas assistências (para Ezequiel Lavezzi e Sergio Agüero) e um gol.

Mas o principal destaque da partida foi Carlitos Tevez. O ex-jogador do corinthians começou esquentando o banco de reservas. Entretando, praticamente todo o estádio ovacionou o jogador quando ele entrou no segundo tempo. Ao som de "Olê, olê, olê, Tevez, Tevez..." (veja o vídeo aqui), o jogador do Manchester City não decepcionou os fãs. Mostrou a tradicional raça de sempre (que o tornou ídolo no Corinthians) e anotou um gol.

Assista abaixo todos os gols da partida:


O próximo jogo da Argentina é dia 1 de julho, contra a Bolívia, na partida de abertura da Copa América 2011

4 comentários:

  1. po, ta massa essa cobertura! c colou no jogo?

    ResponderExcluir
  2. ainda não... acesso VIP ao estádio só dia 9 de julho. Mas o sinal da TV tava muito bom!

    ResponderExcluir
  3. Cris, o que circula por aí sobre o possível caso de fraude nesse jogo Argentina x Nigéria. Parece que teve várias apostas em Nigéria 4 x 1 Argentina nas casas de jogos.

    ResponderExcluir
  4. Aqui não teve muita repercussão. O Clarin chegou a dar uma nota (http://www.clarin.com/deportes/Argentina-Nigeria_0_492551013.html), mas não passou muito disso. Como era uma seleção B, e o campeonato nacional chegava a penultima rodada (e, principalmente, o Palermo se aposentava), a suposta fraude foi abafada.

    ResponderExcluir